Espetáculo 'Avenida Réveillon, o Musical' estreia no Rio

Peça entra em cartaz no Casarão Ameno Resedá, no domingo (2)

O clima de final de ano tem contagiado a agenda teatral carioca. No próximo domingo (2), o espetáculo Avenida Réveillon, o Musical estreia no Casarão Ameno Resedá, no Catete. É a primeira vez que o espaço recebe uma peça de teatro. E o debut será em grande estilo.

Avenida Réveillon é um musical dirigido por Fátima Valença, no qual estrelam os atores Marcelo Vianna, Lucília de Assis, Ettore Zuim e Nadira Campos. Na peça, um casal morador de Copacabana e que está junto há 30 anos, conta a sua história com músicas inéditas, depois de ter passado por percalços. Agnaldo e Eliete incluem em seus versos uma homenagem ao lugar onde vivem, e, além deles, os personagens Julinho, Sueli, Beto e Princesinha compartilham as experiências que viveram no tradicional bairro carioca. 

Com roteiro baseado nas canções escritas por Rodrigo Lessa, o espetáculo explora a tese do professor Carlos Lessa sobre a importância da festa de Ano Novo em Copacabana, retirada do livro O Rio de Todos os Brasis. Avenida Réveillon será encenada em todos os domingos de dezembro.      

Serviço:

Avenida Réveillon, o Musical

Local: Casarão Ameno Resedá - Rua Bento Lisboa, 4 - Catete - RJ

Data: 02, 09, 16, 23 e 30 de dezembro, domingos

Horário: 19h

Ingressos: Cadeira - R$ 50 (meia ou 1 kg de alimento não perecível ou cadastro no site) / Pista - R$ 20 (meia ou 1 kg de alimento não perecível ou cadastro no site)

Informações: (21) 2556-2427

* Do Projeto de Estágio do Jornal do Brasil