ASSINE
search button

Criolo se apresenta no Vivo Rio nesta sexta

Cantor apresenta músicas do seu CD 'Nó na Orelha'

Compartilhar

Kleber Cavalcante Gomes, mais conhecido como Criolo, sobe ao palco do Vivo Rio, no Flamengo, nesta sexta (5) para apresentar as músicas de seu segundo disco Nó na Orelha. O show, que começa às 22h30, recebeu o prêmio Bravo! de melhor do ano de 2011.

O artista mostra no show músicas como Bogotá, Freguês da Meia-Noite, Sucrilhos, Subirudoistiozin, Lion Man, Grajauex e o sucesso Não Existe Amor em SP . Criolo sobe ao palco acompanhado pelos produtores de seu CD Daniel Ganjaman (teclados) e Marcelo Cabral (baixo elétrico e acústico), além dos músicos Guilherme Held (guitarra), Maurício Alves (percussão), Thiago França (sax tenor e flauta), DJ Dan Dan (voz) e Sergio Machado (bateria).

MC, ator, cantor e compositor, Criolo é apontado como um dos nomes mais relevantes da cena rap nacional e um dos cantores mais comentados. Ganhou diversos prêmios, dentre eles o de artista revelação no VMB 2011 e na Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA). Nascido em no bairro de Santo Amaro, São Paulo e criado no Grajaú, no Rio de Janeiro, compôs o primeiro rap aos 11 anos e sua primeira canção aos 25.

Serviço 

Show do cantor Criolo

Local: Vivo Rio - Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo - Rio de Janeiro

Data e horário: Dia 5 de outubro | Sexta I Abertura da casa às 21h I Show às 22h30

Ingresso:R$ 35 a R$ 180

Informações no telefone: (21) 2272 2901

Classificação: 18 anos

* do Projeto de Estágio do JB