O advogado Ives Gandra é a próximo alvos das perguntas provocativas e sem censura de Marcelo Tas e dos internautas, no programa Tas ao Vivo. A entrevista será transmitida ao vivo, direto do estúdio do Terra, na próxima quarta-feira (10), às 16h.
Ives Gandra é Doutor em Direito, com especializações na área tributária. Membro da Academia Paulista de Letras, do Instituto dos Advogados de São Paulo, da Ordem dos Advogados, conselheiro vitalício do São Paulo Futebol Clube e ex-presidente do Conselho Consultivo do time paulista.
Após a exibição ao vivo, o programa ficará disponível on demand para aqueles que perderam a transmissão. Para "esquentar" esta edição, os internautas podem enviar perguntas para Tas, questionar o humorista, participar de enquetes e ainda conhecer quem entrará no estúdio em forma de cubo.
O programa já recebeu nomes de peso como Ivete Sangalo, Seu Jorge, Tom Cavalcante, Romário, Andrés Sanchez, Ronnie Von, Marco Luque, Britto Jr., João Carlos Martins e Denise Fraga.