'Avenida Brasil': Carminha vai para a cama com Lúcio

Carminha (Adriana Esteves) não desiste de atrapalhar a vida de Jorginho (Cauã Reymond) e Nina (Débora Falabella). No capítulo desta segunda-feira (24) de Avenida Brasil, a megera vai para cama com Lúcio (Emiliano D'Avila) na tentativa de fechar uma nova parceria com o rapaz.

A cena começa com Carminha encontrando Lúcio saindo de um bar. Ela se aproxima e pede para ele entrar em seu carro. Já na chácara que ela costuma se encontrar com Max (Marcello Novaes), a perua decide seduzí-lo. "Eu acho que você é um gostoso. Como é que eu demorei tanto para perceber?", diz ela, enquanto chega mais perto dele.

 

Carminha diz que tem uma parceria para fazer com ele. "Eu vou te fazer um homem rico. Chega de mixurucada! Quero te ver patrão! Tá comigo?", pergunta. Ganancioso, ele aceita na hora.

Os dois vão para a cama e depois Carminha avisa que Nina e Jorginho estão embarcando para a Califórnia e precisa de um favor. "A Nina tá indo viajar. Tu vai botar um lance nessa mala aqui, ó. E vai trocar essa mala com a mala dela, que é idêntica, entendeu?".