Noel Gallagher não cogita possibilidade de voltar ao Oasis 

O guitarrista Noel Gallagher, que lançou um álbum solo Noel Gallagher¿s High Flying Birds, no ano passado, deixou claro em entrevista à NME Radio, que não há possibilidades alguma de voltar a se reunir novamente com a banda britânica Oasis. Além disso, ele desmentiu o comentário de seu irmão sobre a volta da banda em 2015 e afirmou que não trabalhará mais com ele. "Ele não deveria ter me processado", comentou.

Sobre a banda, de acordo com o site, o músico foi muito determinado em seu depoimento. "Nem se todas as crianças famintas do mundo dependessem disso. Sei que é algo comum hoje em dia e que as pessoas fazem isso, mas eu não faço esse tipo de coisa. Éramos uma das cinco maiores bandas do mundo. A maior coisa a sair da Inglaterra nos últimos 35 anos. Por que voltaríamos? Para os fãs? Ninguém nunca deu a mínima para os fãs dentro da banda. Já era".

Gallagher também confirmou que seu primeiro DVD ao lado da nova banda, o International Magic Live At The O2, será lançado em novembro de 2015 e que contará com filmagens de shows do grupo ao vivo, apresentações acústicas e videoclipes.