Chorão e Champignon fazem as pazes em vídeo oficial da banda

Pivôs de confusão em show da Charlie Brown Jr. no fim de semana pedem desculpas

No fim da tarde de ontem (10), a banda Charlie Brown Jr. divulgou em seu site oficial e no Youtube um vídeo com pedido de desculpas ao público de Apucarana (PR) e à todos os fãs do grupo.

Nas imagens, Chorão começa se desculpando ao público e ao colega de palco Champignon "por ter se excedido na maneira como falou" e pelas "coisas realmente terem fugido ao controle".

>> Vocalista do Charlie Brown Jr. dá bronca em baixista do grupo em pleno show

Ele continua dizendo que na confusão falou sobre "um assunto que o incomoda, pessoal, mas que se tornou público e que isso não o daria razão, nem direito de ofender Champignon, nem ninguém". 

O pedido de perdão se estendeu ao público que aprecia o conjunto musical, a quem se ofendeu com o episódio e também ao músico que recebeu as críticas e logo foi a vez de o baixista se manifestar. 

Champignon começou se desculpando por ter deixado o palco na ocasião, por "ficar nervoso com a situação". Além disso, o integrante da Charlie Brown Jr. admitiu que no passado foi errado com o Chorão, ao qual também pediu desculpas, por ter feitos acusações mentirosas que "prejudicou a vida dele".

Ambos finalizaram as suas desculpas afirmando que o trabalho do grupo continua, assim como a agenda de shows. Ainda de acordo com os rockeiros e a asessoria do conjunto, na segunda-feira, os dois conversaram e resolveram as suas diferenças sobre o assunto.

O fato foi esclarecido depois de ter sido divulgado no Youtube um vídeo de show realizado no último dia 8, na cidade de Apucarana (PR), em que o vocalista do grupo faz diversas críticas ao baixista Champignon.