Comédia 'Um Triângulo Quase Amoroso' estreia no Rio

História se passa a partir do relacionamento entre o casal e sua vizinha

Convivência, amor, relacionamento, amizade. Um casal resolve se separar por causa de brigas de egos. Uma história que se passa em torno de Vitinho, Penélope e a vizinha Margô, um travesti nordestino. Tudo com garantia de muito humor. É nesse enredo que se desenvolve a trama de Um triângulo quase amoroso, que estreia nesta terça (11), às 21h30, no Teatro Vanucci, no Shopping da Gávea. A temporada vai até 30 de outubro.

Durante uma discussão, Vitinho resolve sair de casa, depois de sete anos casado com Penélope. Ela, por sua vez, busca apoio na vizinha e amiga Margô, um travesti vindo do Nordeste que procura melhor colocação profissional. Apaixonado por sua mulher e arrependido, Vitinho decide lutar por seu amor. Só não contavam que a vizinha iria criar várias situações e armações para unir o casal, envolvendo a todos em confusões hilariantes.

O espetáculo mostra ao público uma comédia sensível, a partir do relacionamento entre o casal e sua vizinha, e convida os espectadores a se divertir, ao perceberem os defeitos e atitudes estampados em cada personagem. No palco estão em cena os atores Cleiton Morais, Fabricio Santiago e Josiane Larger. O texto da peça é de Marcio Navarro e a direção fica por conta de Márcio Vieira.

"No começo foi bem assustador, pois esse personagem iria me tirar totalmente da zona de conforto. Mas gosto muito de desafios e foi com esse propósito que aceitei o convite. Aprendi a me divertir com a Margô e evito me censurar, pois ela é uma personagem leve, alegre e por si só uma comédia. Tento me divertir, divertindo o público", fala o ator Fabricio Santiago de seu papel.

Por Pedro Rocha

Serviço 

Peça Um Triângulo Quase Amoroso 

Local: Teatro Vanucci – Shopping da Gávea - Rua Marques de São Vicente, 52 - Gávea -Rio de Janeiro

Data e horário: Estreia dia 11 de setembro com temporada até 30 de outubro I Toda terça-feira I a partir das 21h30.

Ingresso: R$ 30 (meia entrada)  e R$ 60 (inteira) 

Informações no telefone: (21) 2239-8545