Melanina Carioca canta no Cordão do Bola Preta neste sábado

Mistureba Carioca é o nome do evento que o tradicional Cordão da Bola Preta apresenta neste sábado (8), a partir das 22h. Os ingressos custam R$ 25. A principal atração é o grupo Melanina Carioca, que vem fazendo sucesso na noite carioca em seus três anos de carreira.

A proposta é misturar samba, hip-hop e MPB. O nome remete à proteína que dá pigmento à pele do carioca. Com um som animado, o conjunto é formado pelos atores Jonathan Haagensen, Roberta Rodrigues, Roberta Santiago, Marcello Melo Jr, Jonathan Azevedo, Luiz Otávio Fernandes, Jefferson Brasil, Micael Borges e David dos Santos, nos vocais, Bruno Cunha e Bebeto Sorriso na percussão, Marcello Nunes na bateria, Ricardo Andrade na guitarra e Fábio Azevedo no baixo. Todos os integrantes se conheceram no projeto Nós do Morro, que dá formação artística para jovens do Vidigal, do Rio de Janeiro.

A festa ainda terá participação especial de Tempero D'Vó e do Dj Zé Octavio. Mais informações pelos telefones (21) 7764-6530 e 7778-0673 e pelo e-mail: [email protected] Os ingressos só serão vendidos na hora do evento.

Por Pedro Rocha 

Serviço 

Evento Mistureba Carioca com Melanina Carioca, Tempero D'Vó e Dj Zé Octavio

Local: Centro Cultural Cordão da Bola Preta - Rua da Relação, n º 3 – Lapa - Rio de Janeiro

Data e horário: Dia 8 de setembro I Sábado I a partir das 22h.

Ingresso: R$ 25, vendidos apenas na hora

Informações no telefone: (21) 7764-6530 e 7778-0673 e pelo e-mail [email protected]

Classificação: 18 anos