Favela Chique volta ao Rio em festa exclusiva neste sábado

Neste sábado (1), a festa Favela Chique, uma das mais movimentadas da Zona Sul carioca, voltará a acontecer no Rio e no mesmo lugar onde fez sua primeira edição, em 2009: o Cais do Oriente. O evento não acontecia na cidade desde fevereiro deste ano. Esta será sua 30ª edição. 

Nesse retorno, a festa será exclusiva para convidados. A ideia dos produtores, Bruno Malta e André Barros, é resgatar o público que prestigiou o evento quando ainda era pequeno, para criar o mesmo "clima" de quando começou. 

O line up da noite também será igual ao da primeira edição e contará com os DJs W Time, Sany Pitbull e Kako, que ainda eram menos conhecidos no circuito carioca em 2009. Os DJs, que já mudaram sua trilha sonora, tocarão os mesmos ritmos que rolavam na Favela Chique em 2009. 

Os produtores prometem ainda que, embora este evento seja exclusivo para convidados, novas edições voltarão a acontecer este ano no Rio. A festa já esteve em muitos locais da cidade, como o Morro da Urca, o Vivo Rio e o Jockey Club.