Hebe Camargo recebe tratamento de reforço alimentar 

Segundo boletim médico divulgado na manhã desta quinta-feira (16), pelo Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, a apresentadora Hebe Camargo está internada para um tratamento de suporte nutricional e metabólico.

Ainda de acordo com o hospital, ela respondeu bem ao tratamento de reforço alimentar, passa bem e está no quarto. A apresentadora segue sem previsão de alta. Hebe Camargo voltou ao hospital cerca de um mês depois da última internação, quando se submeteu a alguns exames.

Em janeiro de 2010, Hebe lutou contra um câncer sem metástase no peritônio, a membrana que envolve o aparelho digestivo. Depois de ser operada, a apresentadora passou por sessões de quimioterapia, e chegou a ficar careca. Após três meses de tratamento, o câncer foi combatido.

Em novembro de 2011 um novo susto. Ao final da gravação de um de seus programas, na RedeTV!, Hebe revelou ao público que havia retomado o tratamento contra o câncer. Na ocasião, ela explicou que a doença não havia retornado, e que o tratamento era preventivo.