Nasce o segundo filho de Claudia Leitte 

Cláudia Leitte deu à luz seu segundo filho na madrugada desta quarta-feira (15), no Hospital Aliança, em Salvador. Rafael nasceu com 3,305 kg, medindo 49 centímetros.

De acordo com nota divulgada pela assessoria de imprensa, Claudia Leitte entrou na sala de parto às 23h15 e Rafael nasceu à 0h11. Mãe e filho passam bem e não foi informado quando os dois devem deixar o hospital.

A cantora usou seu perfil no Twitter para comemorar o nascimento do filho. "Estou mto feliz amamentando meu Rafael, que nasceu à 0h11, em 15/08/2012, com 3,305kg, lindo, gostoso e cheiroso! Que Deus te abençoe, filho!", escreveu ela.

Rafael é fruto do casamento de Claudia Leitte com o empresário Márcio Pedreira. O casal já tem Davi, de três anos. Há alguns meses, em programas de TV, a cantora contou que foi Davi quem escolheu o nome do irmão. "Ele veio até mim e falou: 'mãe, aqui dentro tem meu irmão Rafael'", disse ela, emocionada.

Desde o início da gravidez, Claudia Leitte disse que manteria sua agenda de shows e seus compromissos profissionais "até dar à luz". Porém, no oitavo mês de gestação, ela teve uma indisposição e precisou adiar suas apresentações.