Maria Gadú se apresenta na Lapa neste sábado

Em três anos de carreira, cantora já atraiu legião de fãs

Sucessos como Oração ao tempo, de Caetano Veloso, e Amor de índio, de Beto Guedes e Ronaldo Bastos, estarão no repertório que a cantora de MPB Maria Gadú apresenta neste sábado (18), às 22h, na Fundição Progresso, na Lapa. O show faz parte da turnê Mais Uma Página, que divulga o CD homônimo, lançado em 2011.

Em apenas três anos de carreira, a artista já atraiu uma legião de fãs, que lotam seus shows. Uma delas, a estudante Maysa de Andrade Lopes conta que espera há dois anos para vê-la. “Estou super feliz com esse show na Lapa, pois tem tudo a ver com o estilo dela, e com o repertório samba-soul-MPB do show.”, ela completa.                        

Também compõem o repertório da apresentação única canções a exemplo de Bela flor, Axé Acappella, e covers de Índios,do Legião Urbana e Podres poderes, de Caetano Veloso.

Gadú se apresenta com Cesinha na bateria, Fernando Caneca na guitarra e violão tenor, Doga na percussão, Gastão Villeroy no baixo e Maycon nos teclados.

Mayra Corrêa Aygadoux, de 26 anos, além de cantora, é compositora e violonista. Gadú compôs sua primeira música, Shimbalaiê, aos 10 anos e já recebeu duas indicações ao Grammy Latino. Segundo a agenda do site oficial, a cantora se apresenta também na casa de shows Miranda, na Lagoa, nos dias 30 e 31 de agosto. (Pedro Rocha)

Serviço 

Show da turnê Mais Uma Página de Maria Gadú

Local: Fundição Progresso – Rua dos Arcos, 24 – Lapa – Rio de Janeiro.

Data e horário: Dia 18 de agosto – Sábado – 22h

Ingresso: R$ 70 (Inteira) – R$ 35 (meia)

Informações no telefone: (21) 2220-5070