Diogo Nogueira estreia turnê e lança DVD nesta sexta

Filho de João Nogueira já conquistou o respeito dos bambas

Com repertório que inclui sucessos como Madalena, de Ivan Lins, e Tanta saudade, de Chico Buarque e Djavan, o cantor Diogo Nogueira estreia a turnê nacional do seu recém-lançado CD e DVD Diogo Nogueira ao Vivo em Cuba. O registro foi feito em novembro de 2011, no Teatro Karl Marx, em Havana. O show será no Vivo Rio, no Aterro do Flamengo, sexta (17), às 22h.

No primeiro single do CD e do DVD, Nogueira interpreta Verdade Chinesa. No show, ele canta ainda Sou EuMalandro é Malandro, Mané é Mané e Fé em Deus, outros hits de sua carreira, além das tradicionais homenagens ao samba e à Portela, escola de seu coração.

O show tem participação especial da cantora Annie Garcés, para turbinar o clima cubano do espetáculo, assim como homenageia Gonzaguinha e reserva algumas surpresas aos fãs. A direção artística é de Afonso Carvalho e Diogo Nogueira, e o cenário de Luiz Henrique Pinto, que remete aos prédios e as ruas de Havana, capital cubana.

Filho de João Nogueira, Diogo, 31,  Diogo está com cinco anos de carreira e se destaca entre os cantores e compositores de sua geração. Foi jogador de futebol até se decidir pela vida artística. Em sua curta trajetória já conquistou o respeito dos bambas da música. O sambista já foi indicado ao Grammy Latino, em 2010, recebeu o prêmio na categoria Melhor Disco de Samba/Pagode por Tô Fazendo A Minha Parte, seu disco de 2009. (Pedro Rocha)

Serviço 

Show de lançamento da turnê Diogo Nogueira ao Vivo em Cuba

Local: Vivo Rio - Avenida Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo

Data e horário: Dia 17 de agosto | Sexta | a partir das 22h.

Informações no telefone: (21) 2272-2901

Ingresso: De R$ 80 a R$ 180