Baixista que gravou com Bob Dylan faz shows no Brasil

Considerado um dos melhores baixistas do mundo, o norte-americano Tony Hall, está entre as principais atrações da 10º edição do Bourbon Street Fest, que será realizada em São Paulo, entre os dias 10 e 19 de agosto. As cidades do Rio de Janeiro e Brasília também receberão shows do festival.

Tony começou a tocar bateria aos 10 anos e, na década de 1980, era baixista e vocalista de uma das bandas mais conceituadas de funk, o The Meters, que abria os shows dos Rolling Stones. Requisitado por artistas mundialmente famosos, participou de gravações de discos de Bob Dylan, Stevie Wonder, Carlos Santana e Dave Matthews, por exemplo.

No palco, a banda toca grandes sucessos da black music e mostra o legítimo funk e Rhythm and blues (R&B). O grupo, que já se apresentou em edições anteriores do festival, agradou público e crítica, por isso é uma das apresentações mais aguardadas.

O músico faz duas apresentações com sua banda, The Heroes, em São Paulo. A primeira, na abertura do evento, na sexta-feira (10), no Bourbon Street Music Club e, no sábado (11), é o último grupo a subir no palco instalado no Parque do Ibirapuera, que será aberto ao público.