Vocalista do Coldplay 'culpa' Olimpíada por errar letra em show 

A banda britânica Coldplay se apresentará na Cerimônia de Encerramento dos Jogos Paralímpicos de Londres, no dia 9 de setembro. Enquanto isso, o vocalista do grupo, Chris Martin, mostrou muito bom humor ao contornar um erro durante um show em Boston, nos Estados Unidos. 

Segundo o jornal The Sun, ele se atrapalhou no início da música Warning Sign, mas compensou com uma interação descontraída com o público, envolvendo os próprios Jogos Olímpicos.

"Oh, m..., estava pensando na Olimpíada", justificou Martin após o deslize. "Estava distraído. Não estava totalmente concentrado, e deveria estar. Mas vamos voltar. Vou parar de pensar em salto com vara, coisas do tipo, e focar na música. Todos nós vamos."

Mesmo com a explicação, o músico continuou a falar sobre os Jogos em seguida. "Isso é muito grande, cara. Nós nunca recebemos uma Olimpíada na vida, então não se pode culpar uma banda por pensar nisso de vez em quando - 'Meu Deus, a p... da Olimpíada está acontecendo em Londres!'", disse, empolgado.

Enfim, tentando retornar ao show, Martin procurou valorizar o local da apresentação. "O mais importante é que o melhor show do mundo está acontecendo bem aqui, agora, então é melhor continuarmos. Que se dane a Olimpíada. Vamos nos divertir em Boston!", brincou.