Com 54% dos votos, Diego Pombo é o 7ª eliminado de 'A Fazenda' 

Com 54% Diego Pombo foi o 7ª eliminado do reality show A Fazenda 5, da Rede Record, nesta quinta-feira (26). O peão foi indicado por Simone Sampaio, que tinha o cargo de Fazendeira da semana.

A formação da Roça aconteceu com o voto da dançarina, que decidiu mandar o árbitro de futebol direto à Roça. Logo depois, iniciou a votação da casa, onde houve um empate entre Vavá, Nicole Bahls e Léo Áquilla em que a Fazendeira teve a missão de desempatar. Então, Simone indicou Vavá à Roça. 

Em seguida, os peões brincaram de "resta um", onde tiveram que salvar um participante da Roça e a única que não se livrou foi Robertha Portella. Porém, o poder da Chave dizia que um dos três peões indicados à Roça deveria ser substituído por alguém da sede que ainda poderia ser votado e Léo foi o único que sobrou de toda a votação, ou seja, automaticamente entrou no lugar da bailarina e fez companhia para Diego e Vavá na berlinda.

No dia seguinte, quarta-feira (25), aconteceu a prova do Fazendeiro, que deu a oportunidade para Léo Áquilla se livrar da Roça e ganhar a oportunidade de coordenar as tarefas diárias de todos os confinados do reality.

Sendo assim, a disputa para permanecer no programa ficou entre Diego e Vavá, onde o público decidiu eliminar o árbitro de futebol. Ao receber a notícia, o modelo não se mostrou surpreso.