Emma Stone se surpreendeu ao passar no teste de 'Homem-Aranha' 

A atriz Emma Stone, que interpreta Gwen Stacy no filme O Espetacular Homem-Aranha, contou que ficou muito nervosa ao fazer os testes para o longa e achou que dificilmente seria chamada para o papel. As informações são do Femalefirst.co.uk.

"Eu tive muita sorte por ser a única candidata do primeiro dia de testes. Mas estava nervosa e convencida de que iria estragar tudo. Para minha surpresa, o diretor achou que eu fui bem", disse.

No novo filme da franquia, Emma atua ao lado de seu namorado da vida real, Andrew Garfield. Segundo ela, isso tornou as cenas de romance mais difíceis de serem feitas. "Fazer um relacionamento parecer íntimo quando uma multidão de pessoas está te assistindo é praticamente impossível. Mas não podemos esquecer que somos atores".

Andrew concordou e também afirmou que teve dificuldades para atuar ao lado da namorada. "Quando você está no set, não pode deixar sentimentos pessoais aparecerem. Eu estava apenas atuando quando a beijava, embora isso tenha sido bem difícil por causa das circunstâncias".