Nicole Scherzinger perdoa Hamilton por festa em quarto de hotel 

Apesar de ter ficado "enfurecida" ao saber da festa do namorado Lewis Hamilton com dez mulheres em seu quarto de hotel, Nicole Scherzinger "esqueceu" o ocorrido e agora o casal está bem novamente, informou o siteEntertainment Wise no sábado (14).

"Eles não vão terminar. Ambos estão comprometidos em fazer o relacionamento dar certo", disse uma fonte ao site. A cantora teria aceitado a explicação do piloto sobre a festa que aconteceu na quarta-feira (11), no hotel Mayfair, em Londres.

"Nicole ficou muito chateada por Lewis colocá-la em uma posição tão delicada, pois ele deveria saber o que as pessoas iriam falar e pensar", observou a fonte, ao pontuar que a estrela "acreditou que nada aconteceu no quarto do hotel".

A mesma fonte, porém, admitiu que o casal "continua com problemas" por causa da distância e do tempo que passam separados. No entanto, com a saída de Nicole do programa The X Factor, os dois terão mais tempo para ficarem juntos no final deste ano.

"Ele não ficou feliz quando ela aceitou o trabalho no X Factor, então eles tiveram grandes tensões", declarou a mesma fonte. "Agora as coisas chegaram a um ponto de crise. Nicole está exigindo explicações e uma discussão sobre o futuro deles", finalizou.