Jennifer Lopez afirmou ter ficado chocada com divórcio de Tom Cruise 

Jennifer Lopez, amiga próxima de Tom Cruise e Katie Holmes, se disse chocada com a separação repentina do casal de astros. "Eu ouvi a notícia quando estava na América do Sul e fiquei chocada", revelou. Segundo o site Mirror , os comentários da atriz e cantora teriam confirmado a tese de que Tom Cruise e seu círculo mais próximo de amigos ficaram muito surpresos com o anúncio da separação e desconheciam os planos de Katie Holmes.

J-Lo, que há um ano se separou do cantor Marc Anthony, disse que está triste pelo fim do casamento dos amigos. "Estrou triste por ele. Os dois são pessoas muito adoráveis e, assim como aconteceu com Marc e eu, a separação não é o que você quer que aconteça. Você luta e tenta até perceber que não pode mais fazer aquilo", comentou.

A cantora, que anunciou nesta semana sua saída da apresentação do programa American Idol se diz preocupada com os filhos de Tom Cruise e ressaltou que é importante ficar atento às crianças em momentos delicados como este. "Eu desejo paz a eles, para Suri e para as outras crianças porque são todos uma família", disse. Jennifer Lopez é mãe dos gêmeos Max e Emme, 4 anos, frutos de seu casamento com o cantor Marc Anthony.

Após o anúncio, Tom Cruise fez apenas uma pausa no dia de seu aniversário de 50 anos e seguiu trabalhando nas filmagens do filme Oblivion.

Uma fonte ligada a Katie afirmou que a atriz tem se dedicado ao trabalho e logo deverá ser vista no cinema em uma grande produção. "Ela recebeu algumas ofertas de grandes filmes e nós acreditamos que não levará muito tempo até que ela apareça na telona", afirmou.

Katie Holmes comunicou a separação no último dia 29 de junho depois de cinco anos de casamento com Tom Cruise. Muitas especulações surgiram sobre o fim da união, mas acredita-se que o motivo seja a relação do ator com sua religião, a Cientologia. Katie garantiu na justiça a guarda da filha do casal, Suri, 6 anos. As duas têm sido vistas constantemente passeando por Nova York, cidade para onde se mudaram depois do divórcio.