A cantora Jennifer Lopez pode deixar em breve a bancada de jurados do American Idol, competição de talentos norte-americana exibida no Brasil pelo canal pago Sony Entertainment Television. Em entrevista ao E!, ela sugeriu a decisão, justificando como importante para passar mais tempo como os filhos, os gêmeos Max e Emme, de 4 anos.
"É o típico dilema de qualquer mãe que trabalha. É duro, algo a se balancear. Você coloca os filhos em primeiro lugar, mas depois tem todas essas outras coisas para fazer e você acaba dando a elas parte do seu tempo também. E você precisa ter a certeza de que os filhos estão encarando bem com esse proceso", explicou a cantora de 42 anos, que divide a bancada do programa com Steven Tyler, do Aerosmith, e com o produtor Randy Jackson.
Além disso, Lopez está prestes a iniciar uma turnê de 20 shows pelas Américas do Norte e Latina - incluindo sua primeira passagem para cantar no Brasil - e já trabalha em um novo álbum, o que só deixa o tempo livre mais escasso.
Apesar de se dizer "eternamente grata" por participar de American Idol, uma fonte próxima da cantora afirmou à revista US Weekly: "simplesmente há muita coisa rolando na vida dela agora. Ela se arrepende de não poder continuar no programa, pois foi uma experência incrível".