O produtor Mark Ronson, amigo e companheiro de trabalho de Amy Winehouse, declarou à MTV americana que deixou a parceria com a banda The Gossip devido à morte da cantora - em julho do ano passado. Ronson, que nasceu na Inglaterra e se naturalizou norte-americano, deixou a produção do álbum A Joyful Noise, da banda de Beth Ditto, quando este ainda não estava finalizado.
Na entrevista, o produtor contou que, ao saber que Amy havia morrido, começou a analisar a intensidade da química que tinha com a sua antiga parceira. Foi então que ele percebeu que faltava algo em seu trabalho com o Gossip.
"Eu acho que o principal, a química, era algo que nunca tinha sentido com o Gossip enquanto gravávamos. Não era algo realmente incrível, e lembrar o quanto é bom quando realmente é, me fez perceber que eu estava forçando alguma coisa", concluiu.
Lançado nesta segunda-feira (14), A Joyful Of Noise é o quinto álbum do trio norte-americano. Produzido em grande parte por Brian Higgins, o trabalho ainda traz alguns arranjos de Ronson, que permaneceram na edição final do disco.