Ingressos de show da Madonna serão vendidos normalmente 

A T4F anunciou que os ingressos para o show da Madonna voltaram a ser vendidos normalmente, após a venda ter sido suspensa pelo Procon-SP. Segundo comunicado enviado à imprensa, a empresa obteve decisão judicial favorável que garantiu o livre exercício das atividades - entre elas, a venda de ingressos da apresentação.

O Procon-SP havia suspendido na última sexta-feira (20) a venda dos ingressos do show da Madonna, alegando que encontrou irregularidades - como, por exemplo, a taxa de conveniência, que o órgão alega ser inexistente.

Desta maneira, a pré-venda exclusiva para clientes Ourocard ocorre normalmente nos dias 23 e 24 de abril. A venda para o público em geral começa no dia 25 de abril. Os ingressos para o show de São Paulo variam entre R$ 170 e R$ 850. As apresentações estão marcadas para acontecer no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Porto Alegre, nos dias 1, 4 e 9 dezembro, respectivamente.

Confira a nota na íntegra:

A T4F informa que na data de ontem ajuizou ação cautelar contra o Procon-SP em razão das determinações restritivas desse órgão contra a T4F, conforme foram divulgadas na imprensa. A T4F obteve decisão judicial favorável que lhe garantiu o livre exercício das suas atividades, dentre elas a possibilidade de fazer a pré-venda de ingressos e de cobrar taxas de serviços para o show da Madonna.