Atriz de 'Avenida Brasil' disse que já teve 20 kg a mais 

Quem vê Débora Nascimento esbanjando sensualidade no papel de Tessália, a musa do Divino, bairro fictício de Avenida Brasil, não imagina que a atriz já chegou a ter 20 kg a mais do que seu peso atual.

Em entrevista à revista Contigo!, Débora contou que chegou aos 84 kg após o rompimento de um relacionamento e que foi se encontrando depois de começar a fazer cursos de interpretação.

"Fui perdendo peso naturalmente, mudei o foco, me apaixonei pelo teatro. Aprendi a me amar mais. Não cheguei a ser obesa, mas, para os padrões europeus exigidos, eu era considerada gordinha. Meu biótipo é esse, tenho bunda, cintura, peito. Assim é meu corpo e sou feliz com ele. Não aguentava aquela pressão, então aprendi a me aceitar como sou", afirmou a atriz, que atualmente pesa 67 kg, tem 66 cm de cintura, 99 de quadril e 92 de busto.

Ao ser questionada se aceitaria um convite para posar nua, a atriz foi direta: "não faria, mesmo que fosse por um bom cachê. Se eu precisasse ajudar minha família eu aceitaria, mas não preciso desse dinheiro, graças a Deus. E só por vaidade eu não toparia".