Em show concorrido, Skrillex é ovacionado por fãs de música 

Um dos maiores nomes da música eletrônica da atualidade, Skrillex foi uma das atrações mais aguardadas deste domingo (8) da Tenda Perry, localizada no centro do festival Lollapalooza, em São Paulo. Antes mesmo do horário marcado para a apresentação, o público - que não coube dentro do espaço reservado para o show - já gritava chamando o DJ.

Ao subir no palco, enquanto um show de luzes cobria a plateia, vídeos no telão montado atrás de Skrillex arrancavam gritos dos fãs, que se espremiam na grade e giravam seus bastões coloridos ao som de batidas pesadas misturadas a outros ritmos, como reggae e rock.

Vencedor de três prêmios na última edição do Grammy, Skrillex - ou Sonny John Moore, seu nome de batismo - começou sua carreira musical como vocalista da banda From First To Last até se lançar na carreira solo em 2007. Porém, foi quatro anos mais tarde que o produtor e DJ se apareceu como "queridinho" do eletrônico e alternativo, estampando capas de revista e faturando prêmios, até se tornar figurinha obrigatória nos festivais de música mais conceituados do mundo.