Gianecchini perde cobertura em batalha judicial  

Reynaldo Gianecchini perdeu a batalha judicial contra Daniel Ferreira Matos, a quem doou, em 2008, uma cobertura na Avenida Rodolfo Amoedo, 124, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Na época, o cabeleireiro colocou pessoas morando no apartamento em troca de alguma coisa, que não fica clara no processo. 

O ator não gostou da negociação e os dois brigam na Justiça desde então. Giannecchini perdeu a primeira ação para recuperar o apartamento e, agora, quer retirar os moradores da casa. As informações são da coluna de Leo Dias, do jornal O Dia.

Ana Paula Orsine do Prado Queiroz e sua família vivem na cobertura. O processo está na segunda instância e tramita na 5ª Vara Cível de Niterói (RJ). Eapecialistas dizem que a chance do ator ter o apartamento de volta é remota e o processo ainda deve durar cerca de dez anos. Em uma entrevista à revista Época, o ator da TV Globo disse que Daniel não era seu namorado e que não é uma "questão amorosa" que está em jogo. Gianecchini se recupera da luta contra um câncer linfático, descoberto no ano passado.