Em recuperação, Hebe grava chamadas de programa em sua casa

Ainda se recuperando de uma cirurgia para retirada de um tumor, realizada no início de março, a apresentadora Hebe Camargo gravou, nesta segunda-feira (2), em sua própria casa, as chamadas de seu programa na RedeTV!. A edição, a ser exibida nesta terça (3), será uma reprise com participações de Victor e Leo, Lulu Santos, além de reexibir uma entrevista com Maria Rita.

Durante as gravações, Hebe aproveitou para agradecer a seus fãs pelas mensagens de carinho recebidas por ela ao longo das últimas semanas e, claro, para exaltar o trabalho dos médicos que a trataram. "Muito obrigada por esse amor, que me dá muita força para minha recuperação, que dessa vez não foi brincadeira não! Qualquer hora eu vou mostrar para vocês o cortinho. Isso eu faço questão de mostrar. Mas não doeu nada, nada, nada", disse descontraída.

A apresentadora também prestou sua homenagem a Chico Anysio, morto no último dia 23 de março, assunto que ainda não havia abordado publicamente. "Toda vez que eu dizia 'vapt vupt' era em homenagem a ele. É preciso lembrar que a história do humor brasileiro não pode ser contada sem um capítulo muito especial sobre esse grande profissional, que teve gerações influenciadas por ele e um país de admiradores dos seus mais de duzentos personagens. Só ele mesmo, né? Que espetáculo! Mas ele está aqui ó (leva a mão ao peito) e nunca vai sair do nosso coração."