Marcos Mion elogia Gianecchini: 'ele tem uma luz impressionante'

A volta de Reynaldo Gianecchini aos palcos com o espetáculo Cruel atraiu vários famosos ao teatro FAAP, em São Paulo, nesta terça-feira (13). O apresentador do programa da TV Record Legendários, Marcos Mion, creditou essa atração - não só das celebridades, como do público em geral - ao fato de o ator ter se tornado um grande exemplo para todos por ter, durante meses, lutado de forma aberta e corajosa contra um câncer no sistema linfático.

"Todo mundo tem que aplaudi-lo. Ele tem uma luz emocionante", afirmou à imprensa Mion, claramente ansioso para acompanhar o retorno do colega aos palcos com o espetáculo, dirigido por Elias Andreato, que reestreou nesta terça após a recuperação do ator. "É muito emocionante estar aqui hoje. Vou aplaudir com gosto".

Aproveitando a rápida conversa, o apresentador falou sobre a ida de Joana Machado ao Legendários, ocorrida logo depois de sua participação do reality show A Fazenda, em novembro. "A contratação dela foi um chute que acabou se tornando uma grande surpresa. Ela é super dedicada e, desde que entrou, tem sido ótima", elogiou.