"Filho" secreto não seria bem-vindo na casa de Whitney Houston 

A mãe de Whitney Houston, encontrada morta em 11 de fevereiro, estaria tentando acabar com as "más influências" da vida de Bobbi Kristina, única filha da cantora. De acordo com o site TMZ, Cissy Houston estaria começando por Nick Gordon, um rapaz de 22 anos criado como filho pela musa do pop.

Fontes contaram que Whitney convidou Nick para conviver com ela e Bobbi Kristina há mais de dez anos, quando soube que a mãe do rapaz não tinha mais condições de cuidar dele. A cantora o considerava como um filho adotado de forma não oficial e o tratou assim até a morte.

No entanto, a mãe dela acredita que Nick seja uma má influência para a neta e o quer fora da residência da família, localizada em Atlanta (EUA). Cissy Houston, inclusive, já teria informado seus advogados sobre o despejo.

Chamada de "A Voz", Whitney Houston dominou o cenário musical pop e soul nos anos 80 e 90, vendendo cerca de 170 milhões de discos. Conhecida por sua dependência de álcool e drogas, a estrela pop foi encontrada morta na banheira de seu quarto de hotel, em Beverly Hills, por causas ainda desconhecidas.