Filha de Whitney Houston dormiu na banheira antes da morte da cantora 

Segundo o site TMZ, um dia antes de Whitney Houston ter sido encontrada morta na banheira do hotel Beverly Hilton, sua filha Bobbi Kristina, de 18 anos, havia dormido na banheira do mesmo hotel.

Fontes disseram que a jovem estava no mesmo andar que sua mãe e, como demorou para sair do banheiro, chamaram a segurança do local para arrombar a porta. Pessoas próximas disseram ao site que Bobbi tem fortes tendências suicidas. Desde a morte de Whitney, no último sábado (11), a garota foi internada duas vezes.

Entenda o caso

No sábado (11), Whitney Houstoun foi encontrada inconsciente na banheira de sua suíte no Beverly Hilton Hotel antes das 21h30 (15h30 em Los Angeles), momento no qual os serviços de emergência foram alertados. Apesar da rápida resposta dos paramédicos, que tentaram reanimá-la durante cerca de 20 minutos, Whitney foi oficialmente declarada morta às 15h55.

O corpo de Whitney foi identificado por seus familiares por volta da meia-noite. Nenhuma droga ilegal foi encontrada no quarto. Porém, policiais acharam frascos de medicamentos controlados.

A última aparição pública da diva pop foi na quinta-feira (9), em uma festa do Grammy em Hollywood. Whitney aparentava estar alcoolizada quando deixou o local com ajuda de uma pessoa.

A estrela pop começou a cantar em um coral gospel júnior aos 11 anos de idade. Filha da cantora Cissy Houston e afilhada de Aretha Franklin, ela foi descoberta em uma casa noturna por Clive Davis. Seu álbum de estreia, intitulado Whitney Houston, foi lançado em 1985 e se tornou o álbum de estreia mais vendido por uma artista feminina.

Depois disso, sua carreira foi marcarda por prêmios e recordes. Vendeu mais de 200 milhões de discos, ganhou seis Grammys, dois Emmy Awards, 22 American Music Awards e 30 Billboard Music Awards. Até 2010, já somava 415 prêmios conquistados.