"Comi feijão preto com arroz e é muito gostoso", diz Selena Gomez

Na tarde deste domingo (12), Selena Gomez deu uma entrevista à Eliana, no programa da apresentadora, no SBT. Durante a conversa, Selena falou sobre as coisas que gostou de conhecer no Brasil durante a passagem de sua turnê. "Comi feijão preto com arroz e é muito gostoso!", disse ela.

Selena aproveitou para falar sobre os boatos que de irá parar de cantar. "Vou dar um tempo para fazer filmes, amo música, então vai ser um tempinho", diz ela que em breve será estrela do longa Os 13 Porquês.


Em um momento descontraído da entrevista, Eliana mostrou fotos de três homens brasileiros famosos, com estilos diferentes, e pediu que ela apontasse qual deles ela gostava mais. Entre Luan Santana, Léo Santana e Fiuk, o eleito foi o galã global Fiuk. Sobre o look de Léo Santana ela comentou: "a calça dele é bem justa não?". Além disso, a apresentadora perguntou se Selena usaria os biquínis brasileiros. Sem se intimidar, ela disse que sim. "A brasileiras tem um corpo muito bonito, não sei se eu poderia usá-los, mas não vejo problema".

Em 2011, a cantora já esteve no Brasil para acompanhar seu namorado, o cantor canadense Justin Bieber, durante sua turnê pela América Latina.