Britney Spears diz que ficou chocada com a morte de Whitney   

Britney Spears afirmou que ficou devastada ao saber da morte de Whitney Houston. Durante uma breve entrevista que concedeu ao CNN, na noite de sábado (11), a cantora afirmou que ficou chocada com a notícia.

"Ela me influenciou muito enquanto eu crescia. É muito devastador e chocante. Realmente chocante", comentou Britney. A cantora estava presente no hotel Beverly Hilton, em Beverly Hills, nos Estados Unidos, onde aconteceu a festa pré-Grammy. Whitney foi encontrada morta no mesmo local.

Entenda o caso

Nesse sábado (11), Whitney Houstoun foi encontrada inconsciente na banheira de sua suíte no Beverly Hilton Hotel antes das 15h30 (horário de Los Angeles - 21h30 de Brasília), momento no qual os serviços de emergência foram alertados. Apesar da rápida resposta dos paramédicos, que tentaram reanimá-la durante cerca de 20 minutos, Whitney foi oficialmente declarada morta às 15h55.

O corpo de Whitney foi identificado por seus familiares por volta da meia noite (horário de Brasília). De acordo com o TMZ, nenhuma droga ilegal foi encontrada no quarto. Porém, policiais acharam frascos de medicamentos controlados.

A última aparição pública da diva pop foi na quinta-feira (9), em uma festa do Grammy em Hollywood. Whitney aparentava estar alcoolizada quando deixou o local com ajuda de uma pessoa.

O corpo já foi retirado do hotel em Los Angeles e encaminhado para a autópsia.