Filha de Courtney Love diz que vício da mãe matou animais

Frances Bean Cobain, filha de Courtney Love e Kurt Cobain, afirmou que o vício em drogas da mãe fez com que dois bichos de estimação da menina acabassem morrendo, de acordo com o NME.

A jovem afirma que um gato da família morreu por conta das posses de Love - entre elas, pilhas de lixo, tecido e papéis. Um cachorro também não teria sobrevivido após engolir rémedios para dormir de Courtney.

"Ela usa drogas desde que eu me conheço por gente. Atualmente, ela só vive com Xanax, Adderall, Sonata, Abilify, açúcar e cigarros. Ela quase nunca come", disse ela.

"Com frequência ela adormece enquanto está fumando, e eu sempre me preocupo que ela cause algum incêndio - o que já ocorreu três vezes - que coloque nossa vida em risco", continuou a jovem, sem poupar os detalhes.

Apesar disso, Courtney insiste que está sóbria. "Nunca disse que eu sou um modelo. Não sou a Mãe Teresa. Mas estou tentando sobreviver", comentou a cantora, que anteriormente havia afirmando que o uso de crack a ajudava em cálculos matemáticos.

Em um livro chamado Courtney Comes Clean, de Maer Roshan, os problemas com narcóticos da cantora são revelados, especialmente na época em que a filha entrou com uma ordem judicial contra ela, no ano de 2009.