De biquíni, Sabrina Sato mostra corpão em revista

Musa da Gaviões da Fiel em São Paulo, a apresentadora Sabrina Sato é capa da edição de fevereiro da revista Corpo a Corpo. A bela mostrou o corpo três quilos mais magro em biquínis pequenos e posou para as lentes do fotógrafo Danilo Borges.

Sabrina Sato fez questão de contar que, além de manter uma dieta equilibrada e saudável, ela não passa vontade e come doces e quitutes nada lights quando está fora de casa. Também mostrou que vive uma vida normal: deixa de malhar quando está cansada e bebe em eventos sociais como qualquer pessoa.

Mesmo assim, Sabrina, que vai desfilar também pela Vila Isabel no Rio de Janeiro, gosta de levar seu lanchinho personalizado todos os dias para onde vai: sanduíche de peito de peru com queijo branco, banana, whey protein e garrafinhas de água.

Segundo ela, durante os dias de folia, é importante controlar o que se come para não colocar todo o esforço a perder. É bom comer antes de sair de casa (alimentos que deem energia, como massas e proteínas), evitar queijos e leite (como fermentam, podem causar algum desconforto) e manter-se sempre hidratada, com muita água.