Médico diz que Wando pode passar por traqueostomia 

Heberth Miotto, coordenador do CTI do Biocor, hospital onde Wando está internado, informou nesta quarta-feira (1) que existe a possibilidade do cantor precisar passar por uma traqueostomia, "dependendo da perspectiva de retirada dos aparelhos", disse ele.

Ainda de acordo com Miotto, o ecocardiograma realizado nesta terça-feira (31) mostrou melhora na estabilidade do coração de Wando, que continua sedado. O cantor deve repetir o exame nesta quinta-feira (2), quando deve ter a sedação reduzida.

Na manhã de sexta (27), o cantor foi encaminhado ao hospital para a realização de um cateterismo cardíaco devido ao quadro de angina (dores no peito causadas por falta de sangue no músculo cardíaco) e à constatação de que alguns de seus exames estavam alterados.

Na madrugada de sábado (28), no entanto, ele apresentou piora, precisando ser prontamente submetido a uma angioplastia coronariana de múltiplas artérias, sendo encaminhado ao Centro de Tratamento Intensivo posteriormente, onde permanece internado.

Gabriela Brucci e Renata Costa Lana e Souza, respectivemente filha e mulher do músico, divulgaram nota nessa terça-feira (31), agradecendo aos amigos e fãs de Wando pelas mensagens de apoio.