Piovani diz que usa roupas soltas para "caber a barriga" 

Eram 19h40 quando a atriz Luana Piovani chegou ao desfile da grife Maria Bonita Extra, no Fashion Rio, no Rio de Janeiro. Os portões estavam prestes a serem fechados, e a atriz se assustou: "nossa, até já apagaram as luzes!". Grávida de seis meses, ela afirmou que prefere usar roupas soltas durante a gestação. "Uso mais roupas confortáveis, para poder caber a barriga", disse.

Acompanhada da irmã, Laicy, Luana Piovani correu para a primeira fila, de onde assistiu ao desfile. "Sou amiga e admiro muito (a marca) desde que a Maria Cândida (Sarmento, criadora da grife) fez meu vestido de debutante, aos 25 anos. Eu queria debutar aos 25, não aos 15", disse a atriz.

Após o desfile, ela foi ao backstage e conversou com a atriz Letícia Spiller, que disse que queria ficar para ver mais eventos, mas tinha um bebê em casa. Depois, Luana saiu rapidamente, cercada de seguranças.

Semana de moda carioca

Dois eventos de moda agitam o Rio de Janeiro. O Fashion Rio, um dos maiores eventos de moda do País, está em sua 20ª edição e acontece entre 10 e 14 de janeiro, no Píer Mauá, no Rio de Janeiro. Já a 19ª edição da bolsa de negócios de moda Fashion Business, a maior da América Latina, vai até 13 de janeiro, no Jockey Club Brasileiro, também na capital carioca. No total, são 49 desfiles que tomam as passarelas do Rio de Janeiro em seis dias, incluindo as apresentações dos novos talentos, que acontecem no Rio Moda Hype, nos dias 10 e 11 de janeiro.