"Hoje sei o que eu quero, antes só sonhava", diz ex-BBB 

A ex-BBB Priscila Pires prestigiou o desfile da Lix, o último desta quinta-feira (12) a acontecer no Senac Rio Fashion Business, no Jockey Club do Rio de Janeiro. Ao tentar definir o seu estilo, a ex-BBB afirma que mudou radicalmente o modo de se vestir. "Acho que existem duas Priscilas. Uma do passado e a outra do futuro. A Priscila do futuro é uma mulher com uma visão moderna, mais madura, mais centrada e mais equilibrada. Hoje eu sei o que eu quero, antes eu só sonhava".

Ao final do desfile, ela elogiou o resultado: "eu achei lindo! Muito corte reto, muito vestido longo, muito bicho, muito brilho. A mulher atual é isso. E nada de babados, frescura: tem que ser bem reto, com muita fenda, o tecido muito justo no corpo".

Sobre a 12ª edição do BBB, que estreou nessa terça (10), Priscila era só elogios: "adorei! A primeira prova me surpreendeu muito. A menina ficou 30 horas, muito guerreira. Se continuar assim, acho que vai sair uma favorita".

Semana de moda carioca

Dois eventos de moda agitam o Rio de Janeiro. O Fashion Rio, um dos maiores eventos de moda do País, está em sua 20ª edição e acontece entre 10 e 14 de janeiro, no Píer Mauá, no Rio de Janeiro. Já a 19ª edição da bolsa de negócios de moda Fashion Business, a maior da América Latina, vai até 13 de janeiro, no Jockey Club Brasileiro, também na capital carioca. No total, são 49 desfiles que tomam as passarelas do Rio de Janeiro em seis dias, incluindo as apresentações dos novos talentos, que acontecem no Rio Moda Hype, nos dias 10 e 11 de janeiro.