Narcisa Tamborindeguy responde a ofensas de Datena no Twitter

Narcisa Tamborindeguy, uma das milionárias do novo reality show da TV Bandeirantes, Mulheres Ricas, parece não ter gostado muito dos comentários feitos por José Luiz Datena na última quinta-feira (5) em seu programa matinal da rádio da mesma emissora. Em sua página no Twitter, a socialite esbravejou contra o jornalista no final da tarde deste sábado (7).

"O Datena me chamou de louca e o Gentili de caipira? Então tá...", escreveu, postando posteriormente mais duas mensagens relacionadas à polêmica, iniciada quando, no talk show Agora é Tarde, de Danilo Gentili, ela afirmou desconhecer o jornalista e pediu ao humorista para explicar quem ele era. 

"E foi essa caipira que teve três tags nos trending topics worldwide enquanto estava no programa do Gentili...rest my case (encerro minha defesa, em tradução livre)".

Narcisa disse desconhecer Datena quando o ex-CQC lhe indagou se ela preferia acordar sem um rim ou com uma tatuagem do apresentador do Brasil Urgente no rosto. Dias depois, o jornalista contra-atacou, chamando a socialite de louca e Gentili de "falso caipira".