'A Vida da Gente': Manu conta para Júlia que está saindo de casa

Em cena que irá nesta sexta-feira (30), ainda brigados, Manuela (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) decidem contar a Júlia (Jesuela Moro) sobre a separação. É a menina que sugere o assunto, perguntando por que a mãe dormiu na casa de Iná (Nicette Bruno).

Manu diz que estava precisando do colo da avó, e Júlia então quer saber se ela já fez a sua lasanha ou se eles podem ir ao shopping para comer pizza. Manuela diz que não poderá ir e começa a chorar. Ela tenta disfarçar, mas acaba falando a verdade, dizendo que precisa falar um assunto sério com a filha. Júlia fica inquieta.

"Eu e o seu pai pensamos muito e decidimos que, a partir de agora, é melhor a gente ser amigo. Cada um na sua casa, com a sua vida. Mas isso não significa que vamos ficar longe de você, é só que...", diz, quando é interrompida por Júlia, que dispara: "Como assim, mamãe? Você e o meu pai vão se separar? É isso?".

Impactada, Manu tenta explicar a situação para a filha. "Filha, separar não quer dizer brigar, deixar de gostar. E também não quer dizer que a gente vá deixar de cuidar de você. A gente vai estar sempre junto, e sabe por quê? Porque você existe e a gente te ama muito", diz.

Confusa, a menina pergunta onde irá morar. Manu diz que ela continuará vivendo com Rodrigo, mas que em alguns fins de semana a menina poderá ficar na casa da mãe. A conversa continua com Manu, enquanto Rodrigo fica com lágrimas nos olhos.

Por fim, Júlia pede que a mãe durma com ela durante a noite, mas a jovem avisa que ficará abraçadinha com a menina só até ela dormir.