"Meu sonho era jogar uma olimpíada", diz Christine Fernandes

Ex-jogadora de vôlei, a atriz Christine Fernandes, 43 anos, revelou em entrevista à revista Contigo! que o seu grande sonho era jogar uma olimpíada. Ela passeou por Londres e visitou as obras das instalações onde serão realizados os Jogos Olímpicos de 2012.

"Meu sonho era jogar uma olimpíada, mas agora só na próxima vida. Imagino que não tenha nada mais realizador. Eu choro, me envolvo muito, torço, é um momento único. É a superação do ser humano na sua forma mais bruta, é belo. O esporte é democrático, você vence pelo seu mérito. Eu acho justo, lindo, olímpico!", disse Christine, que perdeu a vaga na seleção brasileira de vôlei para Ana Richa e abandonou as quadras aos 19 anos.

"Na minha casa o esporte sempre esteve presente. Meu irmão andava pela casa com a bola de futebol e eu com a de vôlei. Minha mãe jogava basquete. O meu pai, vôlei. O esporte esteve sempre inserido na minha educação e eu gosto de passar esse amor para o meu filho", disse ela, citando Pedro, 8, fruto do casamento com o ator Floriano Peixoto, 52.