Casal do BBB 11, Talula e Rodrigo anunciam separação

Um dos casais formados no BBB 11, no inicio do ano, Talula e Rodrigo anunciaram que não estão mais juntos. Ambos comentaram sobre a separação no Twitter na noite de segunda-feira (26). Rodrigo, entretanto, garantiu que eles continuam amigos. "Resolvemos dar uma vírgula e não um ponto final! Quem sabe assim teremos uma chance no futuro! (...) Espero que entendam! Terminamos bem! Como amigos! Sem brigas!", escreveu.

Rodrigo foi o primeiro a dar a notícia pelo Twitter. "Venho com muita tristeza dizer que eu e a Tata não estamos mais juntos. Tentamos de todas as formas suprir a distância e boatos infundados", informou, sem dizer qual era o boato que incomodava o casal.

Em seguida, Talula também deu a notícia aos seus seguidores. "Gostaria de dizer que para assuntos do coração não existem tempo, hora ou momento certo! Lutamos com todas nossas forças contra essa situação! Assim como vocês, não começamos nada pensando no fim. Somos um casal normal, enfrentamos problemas como todos!".

Ainda pelo Twitter, a assessoria de imprensa Talula disse que o casal estava ensaiando uma reconciliação, que acabou no término.