Danilo Gentili se emociona em despedida do 'CQC'

Na última segunda-feira (19) foi ao ar o último CQC ao vivo do ano, que também marcou o último com a participação de Danilo Gentili, até então repórter da atração da Band. Na bancada ao lado de Marco Luque e Marcelo Tas, ele se despediu emocionado para se dedicar ao seu talk show, Agora é Tarde.

Para celebrar, o CQC fez uma homenagem relembrando os melhores momentos da trajetória do comediante como um "Homem de Preto", mostrando seu início, em 2008, como o "Repórter Inexperiente", que passava por apuros durante reportagens de rua. Gentili também ficou marcado por sua passagem pelo Congresso em Brasília e pelo humor. "Ele foi um dos muitos responsáveis pelo sucesso do programa, sempre com muitas ideias", disse Marcelo Tas na ocasião.

Danilo também falou sobre a importância do CQC em sua carreira profissional: "eu tenho muito carinho pelo programa, que fiz com muita dedicação e garra. Fico emocionado de lembrar. O programa abriu portas para mim. Se eu fizesse apenas comédia ia demorar dez anos para alcançar o que consegui em dois, confessou".

Para finalizar, Danilo recebeu os óculos clássicos do CQC e devolveu o terno.