ASSINE
search button

Pelo mundo, morte de Cesária Évora repercute no Twitter

Compartilhar

A confirmação da morte de Cesária Évora, a "diva dos pés descalços", levou o assunto aos Trending Topics mundial. Por todo o mundo, internautas prestaram homenagens e relembraram a cantora.

No microblog, Preta Gil lamentou a morte: "Cesária Évora era uma cantora que arrebatava com sua voz e doçura, tive o privilégio de conhecê-la aqui no Brasil e visitá-la em Cabo Verde. Uma mulher meiga e uma cantora forte. Cesária Évora é uma das maiores cantoras do mundo, que triste! Que sábado, acordar e saber de tantas perdas".

Cesária Évora morreu neste sábado (17), aos 70 anos. Um dos maiores nomes da música de Cabo Verde, a cantora deu entrada recentemente no hospital de Mindelo com insuficiência respiratória, de acordo com a publicação portuguesa Jornal de Notícias

As mortes do carnavalesco Joãosinho Trinta e do ator Sérgio Britto também foram destaque neste sábado: "#SábadoTriste Sérgio Britto, Joãosinho Trinta e Cesária Évora - os amantes da cultura lamentam o passamento destas 3 grandes personalidades", escreveu @marcoscaiado.