Sofia Coppola dirigirá campanha de grife; saiba mais

Ainda faltam alguns meses para a coleção Marni para H&M chegar às lojas, mas a essência da linha está mais perto de ser conhecida. Captá-la ficou a cargo de Sofia Copolla, convidada para dirigir as campanhas da colaboração, de acordo com a Vogue.

A atriz e cineasta vencedora de um Oscar da Academia e de um Globo de Ouro não é, porém, uma novata na área da publicidade: as campanhas do perfume Miss Dior Chérie foram de sua autoria.

Com o lançamento agendado para 8 de março do próximo ano, as linhas feminina e masculina - que incluem vestuário e acessórios -, chegarão a cerca de 260 lojas H&M físicas e on-line espalhadas pelo mundo.

Para promover os modelos, a diretora da campanha fez um vídeo, em outubro, na cidade de Marraquexe, que será transmitido nos cinemas e canais de televisão. Sofia invocou a fantasia inerente às peças e chamou o modo como as marcas envolvidas na parceria tornam a moda acessível de: "verdadeira equipe de sonho".