'A Vida da Gente': Ana e Rodrigo quase se beijam, mas Manu chega

Em cena que vai ao ar na próxima segunda-feira (19) em A Vida da Gente, depois de passear com Júlia (Jesuela Moro) e, mais uma vez, sofrer com a resistência da filha, Ana (Fernanda Vasconcellos) desabafa com Rodrigo (Rafael Cardoso). O arquiteto tenta consolar a ex-namorada e os dois quase se beijam. Eles são interrompidos pela chegada de Manu (Marjorie Estiano), e por muito pouco não são vistos juntos.

Perdida, a ex-tenista conta como está sendo difícil se readaptar desde que saiu do hospital e diz ter medo de tudo. "É como se eu tivesse reencarnado em uma vida nova, desconhecida, onde todas as minhas referências desapareceram. Até a relação com a minha filha, que é a coisa mais importante para mim, tem que ser recriada", comenta Ana e recebe o abraço de Rodrigo.

Foto: TV Globo/Divulgação

Quando os olhos dos dois se cruzam, eles se aproximam e os lábios quase se tocam. Mas, nesse momento, um ruído na porta da casa faz com que os dois se afastem. Manu chega e fica surpresa com a presença da irmã.

Percebendo a tristeza de Ana, Manu pergunta se aconteceu alguma coisa e Rodrigo tenta explicar: "a Ana está chateada, ela veio buscar a Júlia para elas saírem com o cachorro e a Júlia fez um pouco de onda, não queria ir".