'Fina': furiosa, Celeste dá um basta nas ofensas de Baltazar

Aos poucos, Celeste (Dira Paes) vai ganhando coragem frente aos rompantes de raiva de Baltazar (Alexandre Nero), em Fina Estampa. Cheia de autoconfiança, ela dá um basta na postura do marido, que sempre implica com a filha do casal. Solange (Carol Macedo) chega da rua e cruza com Baltazar na sala, que já reclama dos horários da menina. "Pensei que ia dormir na rua", ele resmunga.

O motorista não gosta nada do modo como a filha responde, e leva uma cortada de Celeste. "Também, você não faz outra coisa que não seja pegar no pé da menina", diz. Baltazar a acusa de não cuidar direito de Sol. "Eu não sou cão de guarda da Solange. Eu sou mãe, conheço a filha que eu tenho, e confio nela. E a Solange já sabe bem o que quer", rebate Celeste.

Mas Baltazar a provoca ainda mais. "Também sei, vi muito bem o que ela quer quando tava dentro do carro com aquele...", diz, referindo-se a Daniel (Guilherme Boury). "Esse assunto já está resolvido, Baltazar", corta Celeste. "Só se for pra você. Porque se continuar assim, tu vais ver o resolvido quando a periguete aparecer aí de barriga", xinga Baltazar.

Celeste dá um basta nos insultos do motorista. "Chega! Para de falar essas coisas da sua filha. Ou vou pedir para o juiz te botar para fora dessa casa". O motorista fica chocado com a atitude da esposa. A cena vai ao ar nesta terça-feira (6).