Chuva e trânsito atrapalham montagem de tendas do Ultra Music Festival

Todas as 40 tendas que o Anhembi receberá para o Ultra Music Festival (UMF) não estão nem perto do início de suas montagens. Enquanto a estrutura dos palcos está quase pronta, a passarela vazia e as locações de transmissão do evento, atrás das arquibancadas, já mostram indícios do atraso. 

Segundo Tiago Silveira, um dos integrantes da produção, a chuva que cai sobre São Paulo na manhã desta sexta-feira (2) atrapalhou a montagem do evento. "Fora isso, o trânsito da Marginal Tietê está demais", disse ele, se referindo aos arredores do Anhembi, onde aconteceu um acidente essa manhã.

No entanto, ele garante que até a abertura dos portões, às 14 horas de sábado (3), tudo estará em seu devido lugar. Além dos palcos, o UMF terá tendas e quiosques com ações de reciclagem, praças de alimentação, um village com retaurantes diferenciados para quem quiser se sentar e comer de forma mais tranquila.

Outra atração será uma área vip, com capacidade para 2500 pessoas, que contará com uma piscina em que dançarinas vindas de Ibiza (Espanha) se apresentarão, além de banheiros, bares, posto médico e sala de imprensa.