Após divórcio, Ashton Kutcher é cercado por mulheres em bar

Em sua cidade natal, no Estado de Iowa, para o feriado de Ação de Graças, Ashton Kutcher aproveitou para, além de visitar a família, passar algum tempo nos bares locais com velhos amigos. E, de acordo com alguns funcionários desses comércios, o astro de Two and a Half Men não pareceu nem um pouco preocupado com o fato de ter se divorciado recentemente de Demi Moore - por onde passou, foi visto cercado de belas mulheres. As informações são da revista People.

"Um enxame de garotas o rodeava", disse Emily Krajicek, garçonete de 22 anos do The Sports Column Bar, localizado na pequena cidade de Iowa City, no sudeste do Estado. "No entanto, ele também estava cercado por garotos. Você não conseguia chegar perto da mesa dele. As pessoas lhe perguntavam que canções ele queria ouvir e ele as cantava, se divertindo".

Segundo as fontes ouvidas pela publicação, Kutcher demonstrou simpatia com todos que se aproximaram dele, conversando bastante e distribuindo sorrisos. E quanto às sempre desejadas fotos? Bem, o astro preferiu não tirá-las, mantendo ao menos sua privacidade distante dos internautas que provavelmente as iriam conferir posteriormente em alguma rede social.