'A Vida da Gente': Manu perde perdão a Ana 

Feliz por assumir seu amor por Rodrigo (Rafael Cardoso) e por ter sido pedida em casamento, Manu (Marjorie Estiano) não consegue se sentir plenamente feliz e curtir o momento sem pensar em Ana (Fernanda Vasconcellos), na trama global A Vida da Gente.

Sentindo-se culpada por estar envolvida com o ex-namorado da irmã, ela vai até o hospital, com o intuito de pedir o perdão e a benção da tenista. Extremamente emocionada, ela conversa francamente com Ana e ressalta que teria dado a vida pela irmã se pudesse.

Manu conta como os últimos anos foram difíceis, e serviram para construir uma relação forte entre ela e Rodrigo, sempre dedicados à criação de Júlia. Quase sem conseguir pronunciar as palavras, toma coragem e desabafa: "é difícil demais falar sem poder olhos nos seus olhos... Perdão, Ana, mas era amor, assim como não percebi quando começou a terminar a amizade para...", relata, sem conseguir terminar a frase.

Manu admite que se sente culpada e pede a benção para seguir seu caminho ao lado de Rodrigo. "Foi difícil demais aceitar, porque parecia que eu estava te desrespeitando, e me dava uma culpa maior imaginar que eu estava te traindo, mas... Ana, de onde você está, por favor, me abençoa", implora.

A cena vai ao ar na quarta-feira (16).