'Fina Estampa': Pereirinha sente ciúmes de René e Griselda

Em cena que vai ao ar nesta segunda-feira (14) em Fina Estampa, Griselda (Lilia Cabral) e Pereirinha (José Mayer) discutem sobre o filho de Antenor (Caio Castro) quando alguém bate à porta. É René (Dalton Vigh), que pede para conversar com a portuguesa. "Estava na dúvida se você ia abrir ou bater a porta na minha cara. Você pediu para eu não te procurar nunca mais", diz o chef de cozinha.

A portuguesa brinca, dizendo que achou que esse pedido marcaria o fim das brigas com Tereza Cristina (Christiane Torloni). "E quando não é ela, aparece outro. Depois que fiquei rica, então... É cada um que aparece", comenta Pereirão, que já vai direto no ponto: "veio falar do bebê da Patrícia, não?".

Durante a conversa, eles concordam quando o assunto é a irresponsabilidade dos filhos. Quando René diz que quer ajudar o casal, Griselda conta que está disposta a cuidar da criança. "E eu te ajudo no que for preciso", concorda o chef, que propõe uma conversa a três com Patrícia (Adriana Birolli). "No fundo, eu sabia que você ia abrir a porta, e nunca fecharia para os nossos filhos. Até logo", ele finaliza.

Quando ele vai embora, Pereirinha, que escutava a conversa da cozinha, tem uma crise de ciúmes: "a casa é minha e não quero ninguém batendo na porta para ficar de conversa mole com a minha mulher". Mas Griselda não dá ouvidos e vai para o quarto, furiosa.