Charlie Sheen comenta com Gentili a estreia do Comedy Central Brasil

Depois de acompanhar a volta de Charlie Sheen à TV no "The Roast com Charlie Sheen", gravado em setembro, em Los Angeles, agora Danilo Gentili e o ator conversam pelo Twitter sobre a estreia do site do canal no Brasil.

Charlie Sheen comentou pelo microblog a estreia do site do Comedy Central no Brasil, que foi ao ar na última sexta-feira, dia 11.

"Primeiro fui ‘queimado’ em inglês, e agora também estou sendo em português!" comentou Sheen e colocou o link para o site brasileiro. A plataforma online disponibilizou o tão aguardado episódio de The Roast com o próprio ator, com as participações de Mike Tyson e Steve-O do Jackass.

 Em resposta, Danilo comentou que ele já havia chamado algumas mulheres para comemorar a estreia do site e convidou Charlie para vir ao Brasil se juntar a ele. Sheen respondeu: “Estou aí em espírito, cara!” e mandou abraços.

O canal Comedy Central será lançado no Brasil como uma marca multiplataforma que inclui canal de TV por assinatura padrão e HD, além de programação online e mobile.  O novo canal chega no início de janeiro de 2012 e a programação terá a comédia como tema central.